Política de Entrega | MIST STORE

ENTREGAS E FRETE

1. Prazo de entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.
ATENÇÃO: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. Você receberá a confirmação do mesmo por e-mail.

Nosso PRAZO DE POSTAGEM é de até 3 dias úteis, após pagamento aprovado.


2. Política de entrega
Realizamos nossas entregas através dos Correios e Transportadora.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.
Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete, por conta do cliente nesse caso.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.


3. Qual o valor do frete?
Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".
Você pode escolher por entrega via PAC, SEDEX ou  Transportadora.
O envio via PAC para compras acima de R$99,00 é gratuito, basta selecionar essa opção.

OBSERVAÇÕES:
Após a postagem do seu pedido nos Correios, você receberá um e-mail com o código para rastrear este pedido no site dos Correios. 
No caso da Transportadora, você receberá o link de rastreamento por e-mail.


Possíveis conflitos:
Em caso de falta de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra novamente.
Caso o erro tenha sido feita pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.

Em caso de extravio de mercadoria por conta dos CORREIOS, a loja se disponibiliza a repor o pagamento do cliente ou reenviar a compra (caso haja em estoque), como o cliente preferir.